RSS

Air Supply Now And Forever

Air Supply é uma banda pop australiana formada em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, cantando canções que expressam uma forma suave e única de amor e sentimento em baladas românticas e modernas.
Graham Russell, britânico, encontrou-se com Russell Hitchcock nos ensaios para um musical chamado "Jesus Christ Superstar" ocorrido em Sydney, Austrália, e se tornaram amigos ao primeiro instante e juntos formaram uma banda de sucesso até hoje.
Seu repertório é em maior parte de composição do próprio vocalista e instrumentista, Graham Russell, que em parceria vocal com Russell Hitchcock conseguem transmitir beleza e harmonia em suas canções.
O primeiro Hit da banda foi Lost in Love, mas outros sucessos como I Can Wait Forever, All Out of Love, The One That You Love, Sweet Dreams, Making Love Out of Nothing at All e Goodbye são conhecidos em quase todos os países. O sucesso Sweet Dreams vem sendo performado pela banda de maneiras diferentes a cada turnê, em 1995 foi reeditado para uma versão mais sinfônica, e que foi gravada ao vivo para CD e VHS - na época - e DVD mais tarde, em um show na Tailândia, onde foram regravados muitos hits e duas novas canções para a comemoração dos 20 anos de formação da banda Air Supply.Em julho de 2005, Graham e Russell lançaram o DVD It Was 30 Years Ago Today para comemorar os 30 anos da banda.Em 2007, o compositor e vocalista Graham Russell iniciou um projeto solo, no qual compôs canções para serem lançadas juntamente com a turnê de 2007, um álbum chamado The Future. Esta foi a primeira vez que Graham lança-se em um álbum no qual somente ele canta, sem o parceiro Hitchcock.

                                                                     DOWNLOAD



                                                               

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

free counters