RSS

Bad Boy 10 Year Anniversary

10 º Aniversário da Bad Boy ... The Hits é uma coletânea de 2004 por Bad Boy Records. O único liberado foi "Vitória 2004", um remix de P. Diddy 's "Victory" off No Way Out. A vitória de 2004 caracterizou B.I.G. Notorious (seu 2 versículos do Victory original), Busta Rhymes, 50 Cent e Lloyd Banks. Por razões desconhecidas, as versões censurada de "Hypnotize" e "Mo Money Mo problemas" aparecem na versão não censurada do álbum.
 "Os 10 anos e nós correndo ainda" este *****/ MUTHAF como proceder para dar o que você precisa "são as linhas Diddy orgulhosamente gritos como a faixa de abertura ao álbum," Victory 2004 ", começa a rolar. Bem, ele está certo, Bad Boy Records ainda está aqui após 10 anos forte.
Bad Boy foi um fator chave na revolução do hip-hop no final dos anos noventa no que diz respeito ao marketing, vídeos, moda e registros. Que todos se lembram que o vídeo 'Hypnotize' Notorious BIG? Que foi um dos primeiros vídeos a custar um escalonamento $ 1 milhão. Que trilha, junto com muitos outros sucessos, estão todos incluídos na Bad Boy 10 º aniversário do álbum Greatest Hits, que apresenta-se Diddy, Notorious BIG, 112, Carl Thomas, Ma $ e e Total. Produção vem de Diddy e sua equipe de produção A Hitmen.
Jornada de Diddy "Bad Boy" foi influente na "era terno brilhante 'para o final dos anos noventa. Este "era terno brilhante" era visto como ele estar em um registro, se vestir de terno brilhante e rap sobre bens extravagantes. Isso é sentido em cortes como 'Money Mo Problems, Mo' com Ma $ e, Diddy e Biggie Smalls. Um clássico indiscutível, mas ao mesmo tempo, possuir essa qualidade pop

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: